Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Kombi
70 seguidores • 29 opiniões • 95 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2010 2006 2003 2001 1995 1993 1975

Fórum Volkswagen Kombi - Aquecimento e Arrefecimento

 
R
Roger Duarte
Belo Horizonte - MG

Troca liquido de arrefecimento

Vou fazer a troca do líquido do sistema de arrefecimento da minha kombi total flex 2010, no manual informa somente a proporção indicada pela volks que é de 40 por cento, mas não encontrei, nem mesmo no site da volks, a capacidade total em litros do sistema, alguém pode me informar a capacidade total do sistema ? Obrigado.
 
Anônimo
Poderia colocar baldes pra recolher a água retirada e aí sim medir quantos litros saiu..pra fazer a conta dos 40%. Espero ter ajudado.

TEMPERATURA DA KOMBI

GOSTARIA DE SABER SE ALQUEM COLOCOU UM MARCADOR DE TEMPERATURA POIS QUANDO ACENDE A TEMPERATURA NI MINIMO VOCE PERDEU UM CABEÇOTE E COM MARCADOR A GENTE VAI ANALISANDO E NÃO DEIXA FERVER.OBRIGADO
C
Bom dia, por enquanto eu consegui esse aparelho que funciona via bluetooth num aplicativo no celular, funciona bem e tem muitas informações do modulo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733043494-scanner-automotivo-universal-obd2-bluetooth-verso-2016-_JM
F
Troca o painel pelo da Saveiro Surf que já tem esse marcador!

Trocando grade da kombi diesel

Ola a todos, queria saber se é possivel colocar a grade da kombi refigerada a agua 1.4 flex na kombi diesel 82, queria somente reocar a grade, pois a minha quebrou e acho mais bonita a grade nova, porem nao sei se o radiador da kombi diesel esta recuada o bastante para entrar a grade da kombi nova ??? Alguem sabe ?